quarta-feira, 8 de abril de 2009

VALEU, FRAN!!!!

Bial: O que você ganhou no BBB?

Fran: O Benhê!


Posso completar, posso, posso? Ganhou maturidade, ganhou amigos, ganhou crescimento, ganhou um pai, ganhou fãs, ganhou o reconhecimento de que o BBB não teria graça, não teria cor, não teria doçura se não fosse por essa boneca. Você é campeã também, Fran!!

Francine abre o coração sobre o pai: ‘Tinha essa coisa ruim dentro de mim’

Apesar do carinho, o pai da ex-sister deixou o Rio sem se despedir da filha

Durante uma coletiva realizada após a grande final do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira, 7, nos estúdios do Projac, Zona Oeste do Rio, a ex-sister Francine falou sobre a emoção de rever após quase 20 anos longe: “Estou feliz dele ter aparecido, não processei ainda. Tinha essa coisa ruim dentro de mim quando perguntavam quem era o meu pai. Estou feliz por ele estar perto de mim agora”.

Mas o carinho da gaúcha ficou mesmo para o momento de empolgação após a saída do confinamento. Eudori, pai de Fran, deixou o Rio de Janeiro sozinho, ainda pela madrugada. Francine aproveitou o momento para comemorar a vitória de Max, ao lado de sua família, em um restaurante.

Fonte: Ego


Francine quer continuar namoro com ‘benhê’

A terceira colocada pretende continuar relacionamento com o campeão Max

Logo que deixou a casa do Big Brother Brasil, eliminada com 30,54% dos votos, a gaúcha Francine comentou, em uma coletiva no Projac, que pretende seguir com o namorado Max. “Agora estou namorando um milionário, estou apaixonada e quero fazer de tudo para dar certo”.

Francine disse que não sabe se vai passar a noite ao lado do ficante: "Será que sobra tempo?". Empolgada com o fim do reality, Fran disse que está muito feliz com a vitória do Max. Já sobre o reencontro com Maíra, a ex-sister fez questão de responder: "Ainda não nos falamos, tá bom assim, né? Não achei necessário falar com ela aqui fora, aquilo era um jogo e agora acabou".

Fonte: Ego



Enfim sós: Fran e Max dormem juntos em suíte de hotel

Um fã do casal preparou o quarto especialmente para a ocasião


Ao que tudo indica, a noite de Max e Francine foi bastante animada. Diferente de Priscila, segunda colocada no reality, que declarou que prentede passar a primeira noite fora do programa sozinha. Na porta do hotel em que os "benhês" estão hospedados, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, um grupo de fãs comentou que o casal ganhou de presente uma suíte que foi especialmente preparada para a noite dos ex-brothers.

“Eles vão ter a tão esperada noite de amor. Preparamos tudo para esse momento. Tem até pétalas de rosas espalhadas pelo chão”, contou uma fã assim que o carro de Max e Fran chegou ao local, após a comemoração de Max com seus amigos e familiares em um restaurante.

Nenhum dos funcionários do hotel foi autorizado a dar informações sobre os hóspedes. Mas para quem possa interessar, um apartamento de luxo custa em média R$ 750,00 e a suíte master não sai por menos de R$ 1.440,00.

Fonte: Ego