sábado, 18 de abril de 2009


FRAN NO PAPARAZZO

Fran está linda, e nada de silicone nem horas de academia para emoldurar.







Apaixonada por Benhê, o Max, vencedor do BBB 9, a gaúcha Francine Piaia, de 25 anos, é uma mulher feliz e bem resolvida com seu corpo e sua sexualidade. Se durante o confinamento do reality show a professora não pôde satisfazer sua libido com o namorado, fora da casa Fran descobriu no carioca um homem caliente, que a satisfaz plenamente. “Ele é uma delícia! Nos demos muito bem na cama”, revela.

Na conversa com o Paparazzo, ela diz que não tem vergonha de nada e que entre quatro paredes vale tudo com o parceiro. E se ele topar usar brinquedinhos sexuais na hora H, ela também topa. “A única coisa que me deixa com vergonha é o início do relacionamento. Depois, me solto por completo”.

Por Luciana Tecidio

01 Você parece ser uma pessoa muito bem resolvida com seu corpo. De onde vem essa liberação?
Não sei. Sempre fui assim. Posso dar uma palestra pra cinco mil pessoas que não sinto vergonha de nada. A única coisa que me deixa meio tímida é início de namoro. Fico com vergonha das primeiras intimidades por não conhecer bem o parceiro. Mas depois, me solto.

02 Você e o Max se deram bem na cama?
Muito bem. Melhor do que eu esperava. Esse homem é uma delícia. Ele dá de dez a zero em todos! As mulheres que o desprezaram, não sabem o que perderam (risos)!

E tem mais...

Acesse o site Paparazzo confira o ensaio completo e vamos colocá-lo em primeiro lugar em acessos.





Vídeos





Fonte: http://www.centralmaxine.blogspot.com/



Fonte: http://franemax.zip.net/