terça-feira, 28 de abril de 2009

*
FÃS INVADEM A PASSARELA PARA BEIJAR FRAN

Ex-BBBs Max e Francine desfilam em Fortaleza

Fran e Max, o casal mais badalado da nona edição do BBB, na noite de segunda-feira, desfilaram na FMF - Festival de Moda de Fortaleza, provocaram alvoroço no evento beijando-se na passarela.
Fãs mais exaltados invadiram o espaço para tentar beijar a gaúcha.
matéria completa acesse: Tecontei


edição de post 11:45- obrigado patricia uemura
FOTOS DO FMF
FESTIVAL DE MODA DE FORTALEZA
28/04/2009



fonte: http://franemax.zip.net/

edição de poSt: 10:45
IMAGENS FRAN - FESTIVAL DE MODA DE FORTALEZA


vídeo: arianesousa

edição às: 9:45

Espaço *

Max e Fran usam YouTube para agradecer fãs.
Max e Fran definitivamente, não são do tipo que esquecem seus fãs. E os dois aproveitaram a tecnologia do YouTube, para mandar um vídeo de agradecimento a todos os admiradores e dizer que, apesar das desconfianças sobre seu relacionamento, é verdadeiro o amor entre eles.

Com quatro minutos e nove segundos de duração, o vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=Do4r1a-mlwo ) foi gravado pouco antes da meia-noite e postado por Bruna Presmic, assessora do casal, no dia 19 último. Em apenas cinco dias na rede, já tinha mais de 100 mil visualizações.


fonte: http://ofuxico.terra.com.br


Ex-BBBs Max e Francine desfilam em Fortaleza



A quem interessar possa, Max e Francine vão muito bem, obrigada. De acordo com o jornal carioca "O Povo Online", na segunda-feira, 27, os ex-BBBs desembarcaram em Fortaleza para fazer um programa juntinhos: desfilar na FMF 2009, no Maraponga Mart Modas.

Ainda segundo "O Povo", o Aeroporto Internacional Pinto Martins ficou lotado de fãs, que se espremeram no saguão segurando faixas, cartazes e câmera digital, item indispensável, aliás. Até apelido para os brothers enamorados eles criaram: "Maxine, porque nós acreditamos...Nós amamos vocês!", dizia uma faixa dos BBBmaníacos.
Por Mariana Valle, do Te Contei


OLHAR FATAL

Como você já leu aqui no Mil Coisas, o inverno 2009 traz a tendência das maquiagens bem fortes e carregadas, com olhos bem destacados e muito preto, no maior estilo rock’n’roll. Baseando-se nessa onda de “exageros”, o último grito da moda são os cílios postiços, que ressaltam o olhar e deixam o look super chique. Entre as famosas adeptas dos cílios postiços estão a ex-BBB Francine e a norte-americana Madonna (as duas na foto). Os cílios da cantora são um arraso, mas podem custar mais de mil dólares. Já os da brasileira são mais simples e podem ser encontrados por uma média de R$20, mas mesmo assim são super bonitos de usar!

fonte: www.ramarim.com.br

Certo! Look Fran!
E como usar este produto e deixar seu olhar marcante?

Quem gosta da Fran, gosta de bom humor, não é?
Assista o vídeo, divirta-se e de quebra tenha uma noção de como você mesmo pode colocar seus cílios postiços.




*
*