quinta-feira, 23 de abril de 2009

*
A Fran estava linda no chat.
*

Meiga, feliz, sincera, em resumo...
o jeitinho Fran de ser!

Paparazzo
"Foi muito bom e gostoso, não fiquei com vergonha nenhuma. Fui fazendo as caras e bocas, e o cara (Felipe Lessa) fotografando, e pronto. Atuei. De qualquer forma, fiquei impressionada quando vi as fotos. Adorei." Veja aqui as fotos do Paparazzo.


Fotos com o Max

"O Max ficou um pouco tímido, mas mandou bem. Houve uma certa vergonha, mas depois a gente se soltou. Ele é brincalhão, entrou no clima."


Performance do 'benhê' como modelo
"Ele tira foto muito bem, faz caras e bocas e se solta bastante. Ele mandou muito bem, vimos algumas vezes e eu adorei."


Convite
"Aceitei de cara, lógico, porque é muito bonito. É sensual, mas de muito bom gosto. Não hesitei."


Ensaio
"O fotógrafo e a equipe foram ótimos. Quando falaram que o ensaio seria num parque de diversões, achei minha cara. O resultado ficou muito bom. Cheguei para o ensaio umas 8h da manhã e saímos às 17h. A moça que fez o figurino acertou em cheio. Adorei cada peça, queria levar tudo para casa."


Rio de Janeiro

"Estou junto com o Max e vou continuar com ele. Aqui no Rio está o centro de tudo. Pretendo ficar aqui sim. Não tive tempo de ir à praia, mas estou adorando tudo."


Relacionamento com o Max

"Era legal o nosso relacionamento. Aqui fora também existe pressão, continuamos a mesma coisa. É diferente porque estamos no mundo real."


Sobre quem falou mal do relacionamento

"Falei com o Max e conversamos sobre isso. Temos respeito pelas pessoas que passaram pelo BBB. Queremos sucesso para todos, independente se falaram mal da gente. Não tem porque guardar mágoa."


Anonimato

"Passei 25 anos no anonimato, não tenho medo. Estou tranquila. O que eu puder construir aqui fora para ganhar dinheiro e dar uma vida boa à minha família, vou fazer."


Dejota (ex-affair)

"Não, e nem vou conversar. Só isso que tenho para dizer. Esse nome não existe mais para mim."


Projetos
"Não parei ainda para pensar no que fazer, até porque tivemos que cumprir alguns trabalhos da Globo. Foi muito bom participar do Vídeo Show, o André Marques nos deixou à vontade. O programa está muito legal ao vivo. Quero fazer uma faculdade, quero muito estudar. Gastronomia é um sonho. Quem sabe agora consigo fazer."


Fora da casa

"Não tinha ideia. Fui ao paredão com a Mirla e tinha muito medo de ser rejeitada pelas pessoas. Fiquei três dias chorando. Agora aqui fora vi esse monte de gente que gosta de mim. Nossa... Tem até fã-clube. Sou a mesma pessoa aqui fora que era lá dentro. Só que aqui temos mais responsabilidades. Não sei por que as pessoas gostam de mim, não sei o porquê desse sucesso."


Playboy

"Propostas sempre recebemos. Mas gostaria mesmo de trabalhar com crianças na parte de humor. Mas vergonha não tenho, vamos ver no que vai dar."


Carreira artística

"Não pensei ainda em seguir carreira. Não surgiram propostas. A partir do momento que surgir, vou estudar. Se for para eu ficar feliz, eu faço. A experiência na TV está sendo muito boa. No momento está uma correria, mas isso passa."


Viagem a Brasília

"Foi uma loucura quando chegamos no aeroporto. As pessoas nos conhecem do Brasil todo, é muito doido. Foi muito legal, o pessoal de Brasília nos recepcionou muito bom. O pessoal do Rio de Janeiro está mais acostumado, até porque boa a

parte dos artistas está aqui. Mas o assédio é muito grande, mesmo assim."


TV Xuxa e A Turma do Didi

"Foi tudo muito maravilhoso. As gravações não foram para o ar. Mas recebemos muito carinho. Não tenho vergonha de atuar, tiro de letra. É uma vontade minha trabalhar com isso. Também me senti assim fazendo Zorra Total. O Renato Aragão é um amor de pessoal, a mulher e a filha idem. É um profissional que não tem igual, um exemplo de pessoa, tudo aquilo que a gente pensa que ele é."


Dúvidas da época de confinamento

"Muita coisa mudou aqui fora. Aqui fora nós criticamos os brothers dentro da casa, mas lá dentro acabamos fazendo a mesma coisa. Lá dentro é outra história. Lá, a gente mostra o nosso pior, pois estamos lutando para ficar lá dentro, por um dinheiro, fazendo de tudo para alcançar o um milhão. Aqui fora é mais tranquilo. Lá é um jogo. O lado competitivo está ligado o tempo todo."


Viagem a Natal, que ganhou no programa
"Eu vou com o Bem. Vamos aproveitar para descansar e passear."

fonte: http://videoshow.globo.com

Breve o vídeo. Aguardem!
*