quinta-feira, 9 de abril de 2009

FRAN CAUSANDO NO PÓS BBB!!!

Milionário e beijoqueiro: Max não desgruda de Fran em festa

Casal comemorou na pista, aos beijos, a final do BBB



Com cara de "vem cá!", o novo milionário Max não desgrudou de Fran na madrugada desta quarta-feira, 8, na boate People, para onde os brothers marcharam após a grande final do programa.

Fonte:Ego


'Não teve pétalas de rosas, mas demos um jeito', diz Fran sobre noite com Max

O casal chegou tarde ao hotel e não conseguiu aproveitar a suíte preparada por fã.


Francine não fez o menor mistério sobre a primeira noite de amor com Max fora da casa do BBB 9.

Durante a "Maratona de chats" que aconteceu nesta quarta-feira, 8, a ex-sister contou que eles não aproveitaram a suíte preparada por uma fã porque chegaram tarde ao hotel.

Mas, nem por isso, deixaram de dormir juntos. "Não teve pétalas de rosas, mas demos nosso jeito. Ficamos no quarto do Max", entregou Francine.

Fonte: Ego


Francine responde a Maíra: 'O problema é dela!'

A loira pediu para não cruzar com a terceira colocada durante chat


"O problema é dela!". Foram essas as palavras usadas por Francine ao comentar o fato de Maíra ter pedido para não cruzar com a ex-sister durante a "Maratona de chats do BBB 9" nesta quarta-feira, 8.

Quando entrou na sala onde os brothers aguardam sua vez, Fran deu de cara com a loira na televisão, participando do chat, e fez cara feia. Mas a terceira colocada do reality show tratou logo de explicar a reação. "Eu não teria o menor problema em encontrar com a Maíra. Pra mim, ela não fede nem cheira", disse Fran.

Fonte: Ego






E hoje tem A Eliminação, no Multishow, às 23.15. Quando terminar, vamos bater papo no Conversionário?? É só clicar no link na lapela direita do blog e se registrar. Você reberá um email de confirmação para ativar a sua conta. Entre com seu login e senha, clique no tópico mais recente, e divirta-se conosco! Para postar mensagens, cliquem em REPLY, e não se esqueça de dar F5 para ler as novas mensagens postadas.