segunda-feira, 13 de abril de 2009

O Dia de Fran

Não é todo mundo que sai de um reality show com cinqüenta mil na conta, uma viagem, váaaarios celulares e um namorado maximizado. Tem que ser "mais que um rosto bonito, te que ter muita cara de pau". Adoro a frase do 8p da Fran porque, além de traduzir sua irreverência, dá um gostinho do ser humano complexo e completo que é a nossa fofura.



Ontem, ela reinou absoluta. Estava linda demais no Domingão do Faustão, composta, respondendo às perguntas com clareza e honestidade, sem perder o seu jeito divertido e inerente de fazer graça. A quem dizia que ela não podia ser miss se comportando da forma como agiu na casa, está aí a resposta: miss não precisa fazer pose ou ser fútil. Miss pode ser moleca, pode ser engraçada, pode ser uma amiga sem igual e uma mulher apaixonada, barraqueira às vezes, mas leal até o fim. E miss também pode ser uma mulher linda, que sabe se comportar quando necessário, sabe se posicionar, e sabe responder às alfinetadas com elegância.




Mais tarde foi a vez do Fantástico, a volta de Max para casa e a cena em que Fran é apresentada e aprovada pelos amigos dele. Espero que sejam imensamente felizes juntos. Os dois nos contaram maravilhosas histórias pessoais de luta, e uma linda história de amor real, daquelas com conquista, diferenças, brigas, e uma vontade louca de estar junto. Só por vê-los crescendo, já valeu o BBB.





E que tal mostrar para o Brasil em todas as capas de revistas o quanto a nossa Fofura é linda?
Para pedir Fran nas revistas Vip e Nova, basta clicar nos links abaixo:


http://nova.abril.com.br/revista/opiniao/


http://vip.abril.com.br/fale-conosco.shtml


Fotos: bbb.lua.com
Video: globo.com