sexta-feira, 24 de abril de 2009

*

RÁDIO PIRATA,

JÁ... JÁ, ÀS 16:15



NÃO DÁ PRA PERDER!

Max e Fran, do BBB, na Rádio Pirata.

Hoje, ao vivo, no site do Caldeirão.


Para acessar a Rádio ao vivo: - CLIQUE AQUI




HUMOR



Ex-BBBs Max e Francine participam de A turma do Didi


Neste domingo (26), Leticia Spiller volta as telinhas em uma participação especial no programa A turma do Didi, da Globo.
Didi ( Renato Aragão) e Dedé ( Dedé Santana) são contratados par trocar o carpete da casa de uma pessoa e ficam maravilhados, mas não conseguem parar de espiar a loira. Além disso, os ex-BBBs Max e Francine também gravaram participação no programa e se divertiram ao lado de Renato, a quem Max imitava dentro da casa, com o bordão."Ah, sim! Craro Craro".

fonte: O Fuxico


Parte da Matéria da Revista Capricho

MAX Milhão!


É Amor de verdade! Maxine foi o casal mais fofo de todas as edições do BBB. A história deles começou nos primeiros dias e eles não se desgrudaram mais. Fora da casa, o grude, só aumentou. Foi o que o próprio Max disse: "Não nos largamos um só minuto. Tem sido mil vezes melhor" O cara também contou que os dois, que viviam brigando dentro da casa, ainda não tiveram nenhuma DR. Dá pra acredita?! Além de dizer com todas as letras que eles estão superapaixonados. Max falou que ambos pretendem se casar, mas só para a frente. Bom, aprovação da família eles já têm. "Quando saímos da casa, ficamos surpresos porque nossas mães estavam, muito amigas. Já somos uma família", contou o Benhê.


O que você achou que não faria quando entrasse na casa e acabou fazendo?
Não queria formar casal só por estratégia. Mas, se fosse sincero, não me privaria, e foi o que aconteceu. Já nos primeiros dias, estávamos encantados um pelo outro.

Formar um casal ajudou a ir pra final, né?
Na verdade, me ajudou. A Fran é divertida, companheira e foi quem me fez seguir adiante e aguentar lá dentro.

Vocês se conheceram antes no 8P?
O 8P é tipo um Orkut só para os candidatos do BBB. Todo mundo conversava por MSN e telefone. Dos que foram para a casa, a Fran foi a única com quem falei. Falamos sobre a seleção, da vida um do outro, nada mais.

Você não teve interesse por ela?
Não queria entrar no BBB namorando. Via a Fran e ela estava afim de conversar. Só isso. Não Não bateu aquele interesse.

Como foi vê-la na casa?
Foi louco. Não sabia que ela ia entrar. Quando fomos para lá, eu estava nos bastidores e ouvi o Bial gritando: "E com vocês Francine". Quando entrei do lado B, logo nos reconhecemos. Era bom ter alguém conhecido. Deu mais conforto.

O que fez você gostar da Fran?
A irreverência, a lealdade e o companheirismo. Ela sempre esteve comigo, desde o primeiro dia, quando tomamos banho de bacia juntos. Até o último minuto, na final, torcemos um para o outro. Durante os três meses, fomos parceiros e nos divertimos bastante.

Para ler a matéria na íntegra acesse: http://franemax.zip.net/
*
*