quinta-feira, 16 de abril de 2009

FATOS


Fran vem lançando moda nas ruas. A ex-sister foi clicada fazendo compras neste fim de semana. Francine mal deixou a casa do BBB 9 e já foi renovar seu guarda-roupa. A ex-sister posou com uma fã dentro da loja My Philosophy. Fran comprou um vestido de bolinhas bem no seu estilo menina. Segundo a assessoria da loja, o sucesso do look de Fran foi tanto que o modelito esgotou no dia seguinte!
Matéria editada. Fonte:EGO



Mudança na agenda
Sim Francine e Max irão Gravar o Tv Xuxa Hoje. O Paparazzo Foi mudado para Sexta-Feira, 17/04/2009.



Ontem








Max e Fran chegam a salão para se preparar para ensaio do 'Paparazzo'
O casal do BBB vai fazer as fotos sensuais nesta sexta e resolveu dar um trato no visual em um salão de Botaogo, na Zona Sul do Rio
Fran, acredita que perdeu o emprego de professora. "Acho que as mães não vão ter coragem de deixar os filhos comigo depois de todas as besteiras que falei no programa", brinca no maior bom humor.
Com seu figurino característico - vestido de listras e lenço amarrado no pescoço - Fran faz as unhas
Sister parou rua do salão aonde se arrumava para o Paparazzo
Nem bem terminou de dar um trato no visual, e Francine teve que correr para atendar aos fãs que cercavam o salão em que ela estava no bairro de Botafogo, no Rio, nesta quarta-feira, 15. Apesar do tumulto, a sister curtiu o momento e atendeu a galera.


Síntese da Matéria. Fonte:EGO



Fran sobre aula de sexo que deu no BBB: 'As mulheres me agradecem na rua'


Durante o reality show, a ex-sister falou sobre suas estratégias sexuais
Fran se descobriu uma excelente professora não apenas para crianças, mas também para os adultos. Ao circular pela rua, a namorada de Max se surpreende com a quantidade de mulheres - casadas e solteiras - que a aborda. Todas agradecem a professora a aula de sexo que ela deu no "BBB 9".
Na fase final do programa, reunida em um dos quartos, Fran ensinou a maneira correta de fazer sexo anal. Mas tudo foi brincadeira, garante ela. "As mulheres me agradecem na rua pela aula que dei. Principalmente as casadas. Achei que minha mãe fosse me dar uma coça. Mas ela levou na boa. Aquilo que falei foi tudo brincadeirinha, hein gente!", avisa ela.
Sondada para posar nua, ela ainda não decidiu se tira ou não a roupa para a revista "Playboy". O único ensaio que pretende fazer é o do "Paparazzo". "Não tenho problema nenhum em posar nua. Não andava com aquelas calcinhas para cima e para baixo no BBB, então!"
Morando junto com Max no apartamento de uma amiga, no Rio, o casal procura um imóvel para viver junto. No entanto, o casamento ainda não é para agora. Primeiro ela quer conhecer melhor o namorado, apresentá-lo à família e, depois, quem sabe... "Vamos nos conhecer primeiro", avisa.
Fonte:EGO



BBB9: Fran pede que Max tatue "Francinize-se"


Livre do confinamento, o novo milionário Max quer fazer mais uma tatuagem.
A namorada Fran já deu seu palpite:
"Tatua 'Francinize-se'", disse a moça, em uma tarde pra lá de descontraída em um salão do Rio, causando risos ao redor.
O ex-BBB, que tem no braço os dizeres 'Minimize-se' e 'Maximize-se', contou ao Babado que ainda não definiu o desenho, mas pensa em investir no ramo: "Até tenho vontade de abrir um estúdio com amigos".
Fonte:Babado




Fran resolve dar declaração sobre “caras e bocas” de Ana durante a participação no Domingão do Faustão.


“Ana teria gostado do resultado se ela ganhasse o programa. Disse para o Max que aqui fora a gente não precisa dela. Se ela e a Naiá não quiserem ser amigas, cada segue seu caminho.”
Comentou os boatos sobre a sexualidade de Max. “Nosso namoro está firme e de gay ele não tem nada”, garantiu Francine.
Matéria reduzida. Fonte:Quem