domingo, 12 de abril de 2009

12/04 - 16:59
BBB9: Max e Fran não se desgrudam desde a final do programa



BBB9: Max e Fran não se desgrudam desde a final do programa

O namoro de Max e Francine tem tudo para continuar por muito tempo. Foi o que os dois disseram em entrevista no "Domingão do Faustão", da TV Globo, neste domingo de Páscoa (12). “Não nos desgrudamos nem um minuto”, disse a professora.

Ela também respondeu a uma das perguntas feitas pelo público, sobre a lealdade dos sentimentos de Max. Ao ser questionada sobre se não tinha percebido que o carioca estava jogando, ela disparou: “Ele não viu o BBB. Se ele estivesse jogando, não estaríamos juntos agora e, desde que o programa acabou, não nos desgrudamos”.

Max também não poupou elogios à nova namorada. “Sempre levei muito a sério os meus relacionamentos. Os estresses que aconteceram na casa foram por ciúmes dela. Mas, aqui fora, ela já me provou que está determinada a seguir sua vida e o sentimento que ela tem por mim”, afirmou.

O vencedor do reality também confirmou que os dois não se desgrudam desde a final do BBB. “Ainda não nos separamos. Estamos no mesmo quarto no hotel e vamos juntos para todo lugar. É ela!”, finalizou.
(fonte: babado - http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/04/12/bbb9+max+e+fran+nao+se+desgrudam+desde+a+final+do+programa+5487901.html )

(PS: Quem quiser rever o vídeo, pois foi reeditado existia um errinho. A fala de Max havia sido cortada pela música - Pardon! rsrsrsrsrs)


Fran e Max no Domingão do Faustão